Diretor do ProRural recebe voto de Aplausos da Alepe por projeto em Palmares

O diretor geral do ProRural, Fábio Fiorenzano, recebeu no último dia 30 de outubro, um Voto de Aplausos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo projeto de instalação de kits de irrigação na Zona da Mata Sul. O investimento de R$ 1.096.791,44, beneficiou 30 famílias distribuídas em 11 comunidades do município de Palmares, ligadas à Associação Desenvolvimento Agroindustrial de Serro Azul (ADASA).

O Projeto produtivo, além de alavancar a fruticultura da região vai favorecer também a cultura de grãos, raízes e tubérculos. Além disso, será modelo de acompanhamento pelo Programa, com visita semanais dos profissionais das áreas do social, de meio ambiente e sustentabilidade, negócios e produção, que darão assistência técnica aos beneficiários.

O requerimento aprovado em plenário, e que homenageia também o governador Paulo Câmara e o prefeito de Palmares, Altair Júnior,  foi do deputado Clodoaldo Magalhães (PSB). O político é natural do município de Palmares, e tem forte atuação nas áreas de saúde, educação, direitos humanos e políticas de geração de emprego e renda, benefício que será alcançado com o fortalecimento da agricultura familiar na região.

—