Diretor Geral do ProRural recebe comitiva do Banco Mundial

O diretor geral do ProRural, Fábio Fiorenzano, recebeu na tarde dessa segunda-feira (23), representantes do Banco Mundial para Missão de acompanhamento do Projeto Pernambuco Rural Sustentável (PRS). Vieram para a visita especialistas das áreas de meio ambiente, social, infraestrutura, projetos produtivos e aquisições. O grupo ficará no Recife até a sexta-feira (27), quando receberá do Bird um Feedback sobre o andamento do Programa.

No início do encontro houve a apresentação dos novos componentes do ProRural para a equipe do Banco, a apresentação do Plano de Ação para os próximos meses e a explanação das atividades já pactuadas com a entidade, apresentação do novo sistema de monitoramento e informação, além das estratégias do ProRural na execução dos subprojetos de infraestutura e inclusão produtiva.

No final da tarde, o grupo pode conhecer os avanços alcançados nos últimos meses, a matriz de resultados e os aspectos financeiros do PRS. Até o final da semana, a equipe do Banco e os profissionais do ProRural farão também reuniões setoriais e visitas de campo a projetos financiados pelo Governo de Pernambuco, através da secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA)/ProRural, com verbas do acordo de empréstimo com o Bird.