ProRural fez a entrega de 100 banheiros no município de Cumaru

O ProRural fez a entrega de 100 banheiros no município de Cumaru, nas Comunidades de Água Salgada, Lagoa de Aninha, Campos Novos, Campos Velhos e Assentamentos de Pilões, através da UGT de Caruaru. Com um investimento no total de R$ 230.976,72. A Associação de Ameixas também teve um importante papel para que o projeto fosse entregue na casa dos beneficiários.

Segundo Nadjane Peixoto, vice-prefeita e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cumaru, a cidade tem um déficit altíssimo em relação ao saneamento: “Infelizmente ainda nos deparamos com essa triste realidade no meio rural. Este projeto está chegando em Cumaru porque teve um envolvimento de muitos parceiros, uma equipe que não mede esforços para chegar na casa do homem e da mulher do campo, para dar uma melhor qualidade de vida a todos”.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, hoje é a grande ferramenta de mobilização para fazer levantamentos e entregar aos órgãos competentes os projetos.