ProRural terá maior interação com os Agricultores Familiares

Com o objetivo de atender cada vez melhor o agricultor familiar nas comunidades, o ProRural está criando mais um canal de interação com seu público. A partir de agora, quem desejar um contato mais próximo ao órgão, para sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações, poderá preencher um formulário, em qualquer das 11 Unidades de Gestão Territorial (UGT) do Programa no Estado, assim como na sede, e terá resposta às questões no menor prazo possível.

Para o novo instrumental foi criado um novo fluxo para as respostas, que podem ser dadas pelo próprio técnico da ponta, ou mesmo pelo Diretor Geral do órgão, dependendo da complexidade dos questionamentos. Hoje, o ProRural interage com os beneficiários por vários canais, como Redes Sociais, telefones e emails, espaços que também se integrarão ao novo fluxo de respostas.

Os direcionamentos para incrementar os canais de comunicação com as pessoas atendidas pelo Programa foram apresentados em capacitação que aconteceu essa semana, durante encontro dos coordenadores das UGTs e os técnicos de campo de todo Estado em Arcoverde. O evento tratou também do papel social dos colaboradores e as contribuições que cada um pode levar aos homens e mulheres do campo.