
Tivemos a honra de receber o dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Jaime, e a deputada estadual Rosa, para um importante encontro. Durante a reunião, foram debatidas diversas demandas e questões prioritárias do movimento, com foco no fortalecimento das lutas sociais e na promoção de direitos para os trabalhadores rurais. Foi uma oportunidade valiosa para alinhar ações e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela agricultura familiar e os movimentos sociais.

